@  |  painel  |  perfil  |  cadastre-se  |  esqueceu a senha?
natal 2014

TITIA: As coisas por aqui estão na condição da malvadeza humana

Publicado por
por Jornal Impacto

Publicado 19 setembro 2013

commentComente        

TITIA: As coisas por aqui estão na condição da malvadeza humana thumbnail

QUERIDA TITIA!

É Minha querida. As coisas por aqui estão na condição da malvadeza humana. Isso prova na falta do liquido precioso usado em benefício próprio em nome de poucos ricos. Esses se acham no direito de prender e represar a água para sua riqueza familiar, enquanto Muitos estão com sede. E na verdade as espionagens das grandes potências estão centradas Nesse objetivo.  Todos aqueles que usam a consciência sabem que a estrutura está abalada.  Está demorando,  para o desmoronamento desse mundo tecnológico que não preserva as riquezas naturais para a sustentabilidade do futuro infantil. O egoísmo é o próprio veneno, no desrespeito ao amar ao próximo como a si mesmo.

Minha querida quando vemos os poderes constituídos se degradando se ameaçando. E o que é pior se desrespeitando mutuamente é por quer está perto do fim, ou melhor, da separação natural do joio do trigo. Hoje se separa o joio do trigo com a falta de liberdade e direito de ir  e vir. Daqueles  que usam a formação familiar e a lealdade para com o próximo, minha querida a senhora sabe que as grades estão em todas as residências por medo. De arrobarem as portas e janelas. Por pessoas que só querem viver explorando do bem alheio.   Hipócritas que não confiam na própria existência ou se acham no direito de passar por cima dos direitos e garantias da cidadania.

O exemplo no caso mensalão é sem dúvida uma condição de exemplo para que as pessoas passem a configurar melhor os mandamentos divinos. A condição de dar a Cezar o que é de Cezar; na Verdade foi à frase dita e se concretiza, em ordem ,para se ter progresso. Os impostos do povo tem que serem recolhidos e divididos em bem feitorias. Com igualdade e sem distinção de classe, em obras para uma qualidade de vida melhor.

O que estamos vendo diariamente é a classe politica se beneficiando das brechas constitucionais e se esquivando da moralidade administrativa. Pedindo para ir para o planeta dos caras de pau, para prestar sua conta no inferno astral da desmoralização, da justiça que não cumpre o papel da ordem e sentença transitadas e julgadas até que as propinas e os condenados estejam com os bolsos vazios, para ai sim, cumprir a pena por não ter mais capital da ludibriarão para comprar direitos, no país dos caras de óleo de peroba  espionados.

Posso concordar com a senhora, se tem recursos tem que ser aplicado, mas se os que condenaram são os mesmos que podem ou não aceitar o recurso. Ai é dizer que o pau que dar em Chico pensando bem, não dar em Francisco.

Na verdade verdadeira titia aqueles que se formam em academias para dar exemplo e proteger a vida e a dignidade humana não tem competência nem mesmo para tirar o esparadrapo vermelho do nariz. Eles, os militares e a corporação do judiciário e da segurança pública não tem moral para identificar com inteligência a banda podre do meio. É o jeitinho financeiro dos caras da maldade. Que se identificam em 90%. Os 10% ficam com medo de colocar e denunciar no ministério público do martelo amedrontado e comprado. Na balança do desrespeito e morte de crianças por homens fardados e encapuzados em caros coloridos no negror das testemunhas sem proteção, menores carentes  e crivados de balas sem se quer dar a versão verdadeira em juízo. Senas de crime arrumadinhas para culpar Crianças de chacina familiar. É a prova de que estamos PERTO DO FIM. DESA FARSA NO MUNDO

ONDE O CÃO DA RAINHA TEM COZINHEIRO SEPARANDO O METRE DAS REFEIÇÕES. TITIA ESSA É EM HOMENAGEM AS FILHAS E AS ROSAS DO AROMA GOSTOSO DA ESTAÇÃO DO DESABROCHO E DESNUDO, QUANDO RECEBEM OS RAIS SOLARES NO CAULE FORTIFICANDO A RAIZ DA ETERNIDADE.

DO SEU REY DA POESIA ETERNO: TICO OLIVEIRA.





Comentários do DS