@  |  painel  |  perfil  |  cadastre-se  |  esqueceu a senha?
natal 2014

Traficantes são procurados por homicídios em Vitória da Conquista

Publicado por
por Jornal Impacto

Publicado 31 agosto 2011

commentComente        

Traficantes são procurados por homicídios em Vitória da Conquista thumbnail

O trio controla a venda de drogas no bairro Nova Esperança, em Conquista, e estaria incomodado com a presença de concorrentes na região.

Os traficantes Ildemberg Gomes dos Reis, Alessandro Santos Paes (esq. na foto), conhecido como Zói e William Alves de Souza Filho, o Nem Bomba, são procurados pela polícia de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, eles são os responsáveis pelas mortes de Robson Ramos da Silva, 22 anos, ocorrida no dia 23 de agosto, e Kaíque Reis Silva, 17, no dia 17 de julho.

As duas vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo o delegado Suzano Sullivan, titular da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Vitória da Conquista, o trio controla a venda de drogas no bairro Nova Esperança, em Conquista, e estaria incomodado com a presença de concorrentes na região.

Por essa razão, os três traficantes decidiram eliminar Robson e o adolescente, que estariam trabalhando para quadrilhas rivais, interessadas em se instalar no bairro.

A prisão dos três homicidas já foi decretada pela Justiça de Conquista. O delegado Sullivan alerta que qualquer informação sobre o paradeiro do trio deverá ser encaminhada para o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelos números 197, que atende o interior, e 3235-0000, na capital. Não é necessária a identificação do autor da denúncia.





Comentários do DS